Transsexualismo - A doença lucrativa

Carissimos, estava a um par de tempo pensando em realizar essa postagem, fui fazendo aos poucos e agora sinto-me a vontade em posta-lá.

Antes de mais nada, quero deixar claro que o intuito dessa postagem não é o preconceito, mas sim comparação de fatos que estão sendo subjugados em prol da lucratividade e sabe-se lá mais em que. Vamos direto ao que interessa, a transsexualidade, que é a mudança de sexo de forma artificial.

Nos dias de hoje ficou bem mais fácil se tornar mulher ou se tornar homem, basta você um belo dia decidir, tomar coragem, encontrar um medico e, principalmente, ter dinheiro. O que surpreende é que a sociedade medica, não só a cirúrgica, mas a psíquico, estão levando isso de forma normal e considerando que isso é opção, é escolha e que não deve ser interferido, sendo que os mesmos artigos que eles escrevem se encaixam perfeitamente como patologia, mas não se for opção sexual.

Ok, vamos aos fatos.

Transtorno de integridade e identidade corporal, conhecida no brasil como TIIC e no meio médico como BIID. Resumidamente, esse transtorno está associado a satisfação da pessoa em se ver sem um determinado membro, cega, paralitica, sem dedo... etc. A pessoa tem uma vontade logo e incontrolável de retirar algum membro do corpo. Acreditem, ela faz isso até sem anestesia, se for o caso.
Quem quiser ler mais a fundo sobre isso deixou alguns links, no google acharão mais assunto a fundo sobre tal.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno...e_corporal
https://super.abril.com.br/ciencia/amput...-e-demais/
http://www.biid.org

Observem que está reconhecido como transtorno e há sérias ramificações com outras doenças psíquicas. Nenhum médico que se preze opera essas pessoas.

[Imagem: 553e964341feb458498684ac94ac-should-doct...sex-ch.jpg]



Transtornos/Alterações de personalidade
Na verdade, esses disturbiu abrange varios outros subdisturbios, como podemos observar no manual de simples consulta do psicologo, DSM-V ou CID-11. Mas vamos usar algo mais simples.

Aonde eu quero chegar com isso? Bom, do nada o individuo começa a falar de forma diferente, afeminada, ou com o timbre mais grosso, se veste de forma diferente, utiliza-se de objetos voltados para o sexo oposto ao natural dele e acaba possuindo uma dupla personalidade por um período da vida. Posteriormente, pode ser que siga com uma personalidade alterada ou retorne para a principal, da qual se formou com a maturidade.

Se num determinado momento um individuo começa a conversa sozinho, responder as suas próprias perguntas, dizer o nome de uma fala e o nome da outra fala, é sim considerado DISTÚRBIO!

[Imagem: personalidade.jpg]


Anabolizantes e hormônios
Quem aqui nunca pensou em tomar bomba? Chegar ao triunfo do corpo esbelto, ser mais atraente e esquecer das consequências, quem? Afirmo que até eu estou nesse grupo de tentados pelo anabolizante.

Todos nós sabemos que aquilo que o corpo não produz, por não precisar, é por estar no seu DNA e ele não irá produzir. Seja em pouca quantidade, seja em nenhuma ou seja em grande quantidade. A partir do momento que inserimos um componente biologicamente estranho ao corpo ele irá realizar uma ação, essa ação é o resultado que esperamos quando tomamos bomba. Lembrem-se o que titio Isaac disse.... toda ação tem uma reação de mesma intensidade ou maior.

[Imagem: isaac_newton_para_toda_acao_existe_uma_r...mgnlny.jpg]


Bom, vamos aos fatos. O que vocês acham que vai acontecer com o corpo de uma mulher, que já nasce com útero, bacia mais larga, menos força muscular, propícia a lactar, dentre outros fatores, no momento em que ela começa a injetar hormônio masculino? Pela graça do criador, compartilhamos estruturas biológicas ate determinado momento da formação do feto. Por isso que ocorre crescimento capilar de barba em mulheres, engrossamento da voz, rigidez maior muscular e uma alteração de humor devido aos hormônios masculinos presente. Mas, no futuro, como esse corpo irá reagir a toda essa injeção de hormônio estranho? Todo esse corpo estranho que não deveria estar presente naquele circuito biológico. Será que nosso sistema de saúde, em geral, saberá como lidar com isso? Será que teremos alternativa para poder corrigir isso? Não temos nenhum relato de como a pessoa chega ao fim da vida com esse tipo de atividade biológica.

Agora o mais incrível é o antidopping do comitê olímpico brasileiro permitir transsexual jogar no time do sexo oposto com o corpo cheio de bomba. É pedir para que sejamos burros.





Ora, diante de todos esses fatos, sem contar outros que não vejo sentido expor aqui, podemos acreditar que isso é normal? Cortar um pênis é normal? Se você for TIIC não.

Tomar hormônio para um determinado fim estético é normal? E as consequências? Se você fosse anorexo seria normal tomar laxante todo dia? Você quer se ver assim e te agrada, então qual problema?

Agir de forma como se não fosse você, falando como se fosse outra pessoa, se intitulando outra pessoa, é normal?


é normal, é lucrativo ou é em excelente negócio com controle de natalidade já embutido?
Escrito por via Fórum Anti Nova Ordem Mundial - Todos os Fóruns More at https://ift.tt/2sAfORk

Comentários