Ferramentas com 300 milhões de anos?

[Imagem: 452533397-700x420.jpg]

Uma foto de arquivo de uma formação de rocha calcária. Uma descoberta do século 18 de objetos feitos pelo homem sob camadas de calcário é uma evidência, dizem alguns, que os seres humanos existiram na Terra centenas de milhões de anos atrás e ainda teve uma civilização avançada.


O universo é cheio de mistérios que desafiam o nosso conhecimento atual.
Em "Beyond Science" Epoch Times coleciona histórias sobre esses fenômenos estranhos para estimular a imaginação e abrir anteriormente inimagináveis possibilidades. Elas são verdadeiras?Você decide.

OOPArt (fora do lugar artefato) é um termo aplicado a dezenas de objetos pré-históricos encontrados em vários lugares ao redor do mundo que parecem mostrar um nível de avanço tecnológico incongruente com os tempos em que foram feitas. Ooparts muitas vezes frustram cientistas convencionais, deliciar investigadores aventureiros abertas a teorias alternativas e debate faísca.

Trabalhadores de uma pedreira perto de Aix-en-Provence, na França, no século 18, veio através de um achado que permanece um mistério.


Eles cavaram para baixo através de camada sobre camada de pedra calcária. Em um estrato de areia entre as camadas 11 e 12, eles encontraram objetos feitos pelo homem que parecia desprezar a linha do tempo comumente realizada para a existência humana na Terra. O achado foi registrado no American Journal of Science and Arts em 1820 por TD Porter, que estava traduzindo o trabalho do Conde Bournon ", Mineralogia." O artigo está disponível on-lineatravés da Internet Archive , uma organização sem fins lucrativos que faz cópias digitais de impressão funciona.


Embora Porter não deu uma idade para os objetos com base em sua localização, Roy Bainton escreveu em seu livro "O Livro Mammoth de fenômenos inexplicados" que o calcário circundante foi datada em 300 milhões de anos.

Porter citou Bournon: "Eles encontraram tocos das colunas e fragmentos de pedras metade forjado, ea pedra era exatamente semelhante ao da pedreira. Eles descobriram moedas, além disso, alças de martelos e outras ferramentas ou fragmentos de ferramentas em madeira. Mas o que principalmente ordenou a sua atenção, foi uma placa de cerca de uma polegada de espessura e sete ou oito metros de comprimento ".

Esta placa foi moldada os mesmos que os usados pelos maçons modernos e homens da pedreira. Parecia humanos haviam se empenhado em semelhante pedreiras trabalho bem antes que os humanos foram pensados para deixar existem ferramentas usar sozinho.

O forjado, e parcialmente forjado, pedras ficaram inalterados, mas todos os instrumentos de madeira tinha se transformado em ágata, uma pedra dura.

Porter continuou: "Aqui, então, (observa Contagem Bournon,) temos os traços de um trabalho executado pela mão do homem, colocado a uma profundidade de 50 pés, e coberto com onze leitos de calcário compacto. Tudo tende a provar que este trabalho foi realizado mediante o local onde existiam os traços. A presença do homem tinha então precedeu a formação desta pedra, e que muito consideravelmente uma vez que já se chegou a um tal grau de civilização que as artes eram conhecidos por ele, e que ele operou a pedra e formaram colunas com isso? "

http://www.theepochtimes.com/n3/690133-3...ade-tools/
Escrito por via Fórum Anti Nova Ordem Mundial - Todos os Fóruns More at https://ift.tt/2sAfORk

Comentários