Zika virus e despovoanento através do aborto.


Alguns aqui questionaram que seria melhor para a elite usar o ar como vetor para doenças e matar logo milhões em larga escala. Eles acham que eles vão matar as pessoas de repente e em larga escala? O objetivo deles com o Zika Vírus é bem clara e simples, querem mudar a legislação do Brasil. Ou melhor dizendo, querem simplesmente mais brechas para autorizar o assassinato de crianças através do aborto. É coincidência que mal surjam os casos e os pilantras de sempre (Drauzio Varela e outros) comecem a gritar ABORTO? Depois que consigam essa autorização é só rever os parâmetros do que significa microcefalia e pronto, qualquer médico nazifacista pode abortar quem eles desejarem sem que praticamente nada possa ser feito.

E como eu disse; usam a desculpa "científica" para diminuição da população não por nenhum motivo, mesmo que ridículo, como salvar o planeta, por acreditarem nisso e sim porque sabem que controlar uma população grande é inviável e não me refiro a controle físico, falo de controle ideológico. Se a população mundial crescer mais eles não serão capazes de controlar o Discurso e as pessoas vão começar a se libertar, isso devido a revolução no modo em como a comunicação se processa hoje.
[Imagem: search?q=Zika+virus&client=table...XS6YOVM%3A]




Imagine o fluxo de idéias que irá surgir quando, em 10 anos, praticamente existirem tradutores universais de idioma que realmente funcionem? É disso que eles tem medo.

Essa sanha por aprovar assassinato de crianças é o medo da própria destruição. Primeiro usam a "ciência" para legalizar esses assassinatos com as falácias "anencefalos devem ser abortados", " microcefalos devem ser abortados", logo vão criar falsos testes genéticos de QI e dizer "fetos ( les chamam crianças de fetos) com menos de 120 no teste de QI devem ser abortados. Mas a verdade é que eles já criaram a arma perfeita para o despovoamento. Como eu disse basta aprovar o aborto para casos de microcefalia, e depois rever o que é microcefalia e pronto qualquer médico pago por ONGs do Soros, Rothschild ou outro desses desgraçados vai viver de assassinar crianças.

Interessante, eles criam o problema e a solução eles impõem, seguindo o velho esquema que já conhecemos com o que eles fazem com o meio-ambiente; o destroem e depois culpam as vítimas (nós) pela obra que eles realizam. O mesmo fazem com a população deixam todos na miséria e depois querem eliminar as pessoas que eles empobreceram "não vão ter condições de criarem os filhos" é melhor abortar.

Outro fato interessante é o papel da ciência nesse caso, primeiro criam o virus que provoca a microcefalia, depois usam argumentos "científicos" para pedir o assassinato de pessoas que serão um estorvo para a sociedade. Estranhamente os que sempre pedem legalização do aborto são os mesmos que são absolutamente contra pena de morte e prisão perpétua para assassinos psicopatas, estupradores, latrocidas...para os defensores do aborto, sua maior parte, esses tipos não são estorvos para a sociedade...interessante.
Escrito por via Fórum Anti Nova Ordem Mundial - Todos os Fóruns

Comentários