As 13 Linhagens Sanguíneas dos Illuminati - Parte 2

el-ojo-que-todo-lo-ve


Continuando sobre a família a parte anterior sobre a família Astor, os DuPonts e os Rockefellers também têm algumas grandes empresas, onde eles também possuem grandes explorações flagrantes. No entanto, a maior parte da riqueza dos 13 principais famílias estão escondidos, para que os laços sejam difíceis de controlar. Hoyt Ammidon tem sido um representante de Vincent Astor e os outros Astor. A família Astor também usou Owen Lattimore como seu procurador para o comércio de ópio, que por sua vez utilizou Laura Spelman, que foi financiado pelo Instituto de Relações do Pacífico (DPI).




A Família Astor e Outras Conexões


A LPR foi o grupo que supervisionou a decisão dos Illuminati para permitir que a China Vermelha compartilhasse o comércio de ópio. A manipulação por trás de grandes eventos mundiais não podem ser vistos pelo público, mas se você traçar as origens de vários grandes eventos, vemos os Astor ajudando nessa manipulação. O IPR ajudou a lançar as bases para o ataque a Pearl Harbor. O Astor também estavam por trás da política de apaziguamento na Europa, que permitiu Hitler se tornar uma ameaça. Os Astor também estavam envolvidos no movimento de temperança contra a bebida alcoólica que foi iniciada por Christian na União Feminina de Temperança.

O coronel Jack Astor, um dos homens mais poderosos do mundo, estava entre aqueles que afundaram com o Titanic. Mais especificamente, foi um aviso da a Elite da Nova Ordem Mundial. Outra invenção Illuminati é o comunismo. A Sociedade Fabian também foi ligada aos Illuminati. O logotipo da sociedade é um lobo em pele de cordeiro! George Berhard Shaw, era um comunista e socialista Fabian e era o melhor amigo de Lady Nancy Astor, que se tornou a primeira mulher do Parlamento. Depois de Nancy Astor foi eleita (ou selecionada pela elite) para ser a primeira-dama, um das senhoras Russell logo depois tornou-se também outro membro.

O comunismo finge que é inimigo dos capitalistas ricos, mas a Elite rica e os líderes comunistas estão empenhados em acabar com o cristianismo, para acabar com o livre comércio com os monopólios, e estabelecer a Nova Ordem Mundial.

Você vê que eles têm objetivos semelhantes? Não confie na Elite controlada pelos Illuminati para proteger o comunismo, eles controlam o comunismo. Além socialismo, Nancy Astor era um grande defensor da Ciência Cristã. No entanto, a Ciência Cristã era uma fachada para a feitiçaria desde o seu início.

David Astor participou de reuniões dos Bilderberg em 1957 e 1966. Em resumo, um exame da família Astor revela suas estreitas ligações com todo o espectro de atividades que vão desde os Illuminati e a Maçonaria, a Sociedade Peregrina, ‘the Round Tables’, Comunismo, Socialismo Fabiano, CFR, RIIA.

Ava Alice Muriel Astor nasceu em 1902, era ocultista, era bonita, mas também uma mulher muito séria. Ela era uma pessoa de vontade muito forte que era capaz de dominar uma pessoa em sua presença. Ela estava envolvida em magia egípcia e acreditava que ela era a reencarnação de uma princesa egípcia e uma discípula de Ikhnaton. Alice Astor pode ter sido uma das primeiras pessoas a entrar tumba do rei Tut, onde ela arrumou um colar.

Aldous Huxley escreveu o ‘Admirável Mundo Novo’ como uma imagem das coisas que estavam por vir - a maioria das pessoas pensaram que eles estava tentando expor as coisas, mas ele e Alice fizeram uma grande quantidade de coisas ocultas juntas. O seu poder financeiro foi desmarcado. As 13 famílias Illuminati não obedecem a lei - eles se consideram a lei.

O fundo maçônico de John Jacob Astor (1763-1848) e o seu envolvimento maçónico:

Grão-Mestre da ‘Holland Lodge No.8’, de Nova Iorque em 1788. 
Grande Tesoureiro da Grande Loja de Nova York (1796-1801).
Segundo Grande Vigilante em duas ocasiões (1796 e 1801). 
Secretário da Comandery.

 
Para um homem ocupado, ele manteve-se ocupado em seus trabalhos maçônicos.

Deve-se mencionar que algumas outras famílias proeminentes dos Illuminati também desempenham papéis-chave no tráfico de drogas, como os Bronfmans, Cabots, Shaw, Bacons, Perkins, Morgan Forbes, Cisneros e Oppenheimer. A Igreja Gnóstica Cristã Universal que pratica magia negra tem um capítulo inteiro mostrando sua conexão com o tráfico de drogas. A maioria do material colocado sobre os Astor mostra a marca inconfundível de distorção dos escritores e historiadores que antes deram informações.


Origem do Nome


Uma forte possibilidade é que os Astor são descendentes da família Astorga encontrados no sul da Itália antes de 1600. O significado mais provável do nome é que tanto Astorga e Astor são variações de "Astarte", que é a mãe de ocultismo. Seu nome também é Semíramis. Na Babilônia, a trindade era Nimrod (o sol), Semíramis (a lua), e Tammuz (a estrela da manhã). No Egito, esses deuses foram chamados de Osíris, Isis e Hórus.



Conexões com Bruxaria e Satanismo


Várias famílias satânicas mudaram-se para o sudoeste da área alemã, no período final de época Medieval. A bruxaria associada com Diana foi praticada no sudoeste da Alemanha, e isso começou a alarmar vários elementos da Igreja Católica Romana. A família Astor forneceu a liderança nos covens na área de Heidelberg. A bruxaria espalhou praticamente todo o Sudoeste da Alemanha.

Enquanto nos Estados Unidos a família Astor ajudaram a Elite satânica com sede na Inglaterra, para manter seu controle sobre a América. Tendo vindo da Alemanha, e também devido ao satanismo ser secreto, a ajuda de John Jacob Astor dado aos movimentos pró-britânico da Elite era mais difícil de suspeitar. Ao longo de todo o processo, as pessoas com conexões com os Illuminati abriram as portas para os Astor.

Alguns dos grupos com conexões com a Elite é: Order of the Knights of the Helmet, Hell Fire Club e Ordo Saturnus.

Até esse momento examinamos mais detalhadamente o início da vida de John Jacob Astor, sua família e suas ligações com o satanismo. Vendo como o satanismo e o ocultismo esteve na Inglaterra, onde foram introduzidas essas três organizações ocultas importantes do século 17 e 18.



Continua…

Escrito por Milton Bitbull via Cristão Alerta/Apocalipse

Comentários